é com muita dor no coração e com os meus olhos se debulhando em lagrimas que eu venho aqui, pelo menos de alguma forma mostrar o quanto esse ator irá fazer falta para mim. Pode ser que eu não o conheça nem nada do genero, mas para mim, ele simplesmente era um homem perfeito. Mesmo não acreditando nesses padrões. Ele irá fazer muita falta, ainda estou chocada com a noticia. Queria que não fosse verdade, que fosse um pesadelo e eu logo acordasse, mas infelizmente não é;
Espero que Paul Walker seja muito feliz aonde ele está no momento. Que o paraíso seja como é em supernatural e que ele tenha seu próprio cantinho do jeito que ele lembra e vê a vida.

PAUL WALKER, NOS TE AMAMOS CARA, VOCÊ IRÁ FAZER FALTA!

Nesse momento deitei na cama e somente uma coisa me veio a mente. A vontade de ter você do meu lado me abraçando e me tranferindo calor. Queria poder dizer que isso é real, mas o que posso fazer se você está perto e ao mesmo tempo tão distante? Sei que não é perfeito, mas é o meu principe. Também sei que até principes tem unhas encravadas e te aceito do jeito que você é com os seus defeitos. Só queria que você pensasse assim também. Mas querer não é poder, e eu estou me acostumando com a realidade. Mais uma vez apaixonada e preparada para ficar sem coração por tempo indeterminado.

Tão viciada no Tumblr que no face clica o alt+compartilha :/

Como é difícil se apaixonar por uma pessoa que está tão longe. Que você sabe que nunca será sua. Que você sabe que é feliz casado e esperando uma linda menininha. Tão longe… Tão longe. O que uma paixão não faz? Ela te faz rir mas também te faz chorar. Tem como alguém estar feliz e triste ao mesmo tempo? Porque eu estou. Feliz por vê-lo realizar um sonho, mas triste por saber que ele nunca será meu. E quando dizem que palavras tem poder? Como vou acreditar nisso? Palavras podem ter poder, mas não todo o poder do universo. Se palavras fossem poderosas todos poderíamos ser super heróis.

Se loucura desse dinheiro…. Eu estaria rica.
Sou uma pessoa completamente viciada em covers
Nem sempre a realidade é aquilo que desejamos
Acontece que se eu não estivesse por perto os problemas de todo mundo se resolveriam.
Eu morro na agonia, tenho pesadelos, deixo de dormir a noite